Como aprender a tocar violão

13456
GOSTOU "COMPARTILHE"

Como aprender a tocar violão

Você tem vontade de saber como aprender a tocar violão, eu também tinha essa vontade e fui atrás e aprendi, a primeira coisa que você precisa é realmente ter vontade junto a isso dedicação e um pouco de tempo, se você se dedicar em 30 dias já consegue tocar alguma coisa, o detalhe é quanto mais você aprende mais fácil as coisas ficam.

Para começar você precisa saber algumas  coisas básicas

  • Saber oque são acordes
  • Aprender como tocar as musicas e como improvisar também
  • E de começo aprender alguns ritmos
  • Música – é a arte de combinar sons de forma agradável
  • Harmonia—é a combinação de sons simultâneos
  • Melodia ¬ — é a combinação de sons sucessivos
  • Ritmo – é a combinação de valores das notas dispostas no tempo em que são executadas

Como aprender a tocar violão

Como  aprender a tocar violão para isso  você precisa de duas coisas um violão é obvio  e alguém que te ensine essa arte, o violão é bem mais  fácil basta você comprar um  de preferência compre um com corda de nylon que é especial para iniciantes, a segunda coisa é quem vai te ensinar neste caso você pode se matricular em uma escola de musica, o problema é que você terá de ir todos os dias a escola, a segunda opção é comprar um curso de violão online.

Para saber como aprender a tocar violão é preciso começar então para isso você  precisa  fazer um curso, conheça o curso FÓRMULA VIOLÃO  que pode te ensinar do básico ao avançado.

O Fórmula Violão é um dos cursos mais completos da Internet que ensina passo a passo qualquer pessoa a aprender a Tocar Violão.

O acesso ao curso é totalmente Online. Disponibilizado através de uma Área Exclusiva de Membros, o curso utiliza Vídeo Aulas, Livros de Apoio e Planos Intensivos de Estudos. Através de planos de estudos direcionados você “será conduzido pela mão” desde os primeiros passos aos conteúdos mais avançados.

Então se quer aprender a tocar violão tem que colocar a mão na massa

CLIQUE AQUI  e acesse a página do curso para  conhecer todos os detalhes.

Obs: o detalhe aqui é que você fará um único pagamento e poderá ver as aulas quantas vezes quiser diferente das inúmeras mensalidades pagas em uma escola de musica. Você fara uma grande economia.